Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lima Duarte bate carro em moto, e mulher fica ferida no acidente 

Ator afirmou que prestou socorro à vítima e esperou a chegada da polícia ao local; ela ficou machucada nas pernas e nos braços

Famosos e TV|Do R7

Lima Duarte em vídeo publicado nas redes sociais no mês passado
Lima Duarte em vídeo publicado nas redes sociais no mês passado Lima Duarte em vídeo publicado nas redes sociais no mês passado

Lima Duarte, de 92 anos, bateu o carro em uma moto ontem, sexta-feira (3). Ele está bem. A mulher que conduzia a moto sofreu ferimentos nas pernas e nos braços e foi socorrida. Imagens dela no hospital circulam nas redes sociais. Não há informações sobre onde o acidente ocorreu.

Por meio de nota, o ator afirmou que "foi envolvido em um acidente com uma motocicleta".

"Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia. A minha prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível", disse.

Ele acrescentou que procura respeitar as leis e a segurança durante o trânsito e lamentou o ocorrido. "Lamento profundamente pelo ocorrido e estou disponível para ajudar nas apurações e prestar esclarecimentos adicionais, caso necessário", concluiu.

Veja também: 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.