Famosos e TV Linda Evangelista diz estar 'desfigurada' após procedimento

Linda Evangelista diz estar 'desfigurada' após procedimento

'Gostaria de sair pela minha porta com a cabeça erguida, apesar de não parecer mais eu mesma', desabafou a modelo

  • Famosos e TV | Do R7

Modelo revela que está 'permanentemente deformada'

Modelo revela que está 'permanentemente deformada'

Reprodução/Instagram

Considerada um dos maiores ícones de beleza da década de 1990, Linda Evangelista fez um desabafo nas redes sociais dizendo que sua carreira de modelo estagnou após passar por um procedimento de eliminação de gordura, chamado de CoolSculpting, que a deixou "irreconhecível". 

Em um texto publicado no Instagram, na quinta-feira (23), Linda contou que há cinco aos vem tentando corrigir um erro processando o criador do procedimento, Zeltiq Aesthetics.

"Para meus seguidores que se perguntam por que não tenho trabalhado enquanto as carreiras de meus colegas estão prosperando, o motivo é que fui brutalmente desfigurada pelo procedimento CoolSculpting de Zeltiq, que fez o oposto do que prometia", disse.

A finalidade do procedimento estético não-invasivo era acabar com as células de gordura por congelamento, no entanto, com Linda aconteceu o contrário. O processo aumentou as células de gordura dela, fazendo com que a modelo ficasse "permanentemente deformada, mesmo após duas cirurgias corretivas dolorosas e malsucedidas", disse ela no texto.

Na postagem, a modelo contou ainda que acabou desenvolvendo um efeito colateral raro chamado hiperplasia adiposa paradoxal (HAP) e afirmou que não foi informada pelo profissional antes do procedimento ser realizado que poderia ter esse tipo de complicação.

No desabafo, Linda disse que a HAP fez com que ela entrasse em depressão e optasse pela reclusão. "Estou tão cansada de viver assim. Gostaria de sair pela minha porta com a cabeça erguida, apesar de não parecer mais eu mesma", concluiu.

Post compartilhado pela modelo na quinta-feira (23)

Post compartilhado pela modelo na quinta-feira (23)

Reprodução/Instagram

Últimas