Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lipe Ribeiro mostra novo apartamento: 'De revista'

Ex-peão ficou chocado com a decoração do local e mostrou aos internautas detalhes da nova aquisição: 'Coisa mais maravilhosa'

Famosos e TV|Do R7

Lipe Ribeiro ficou chocado com a arquitetura de seu novo apartamento. Ele e a noiva, Yá Burihan, mostraram a nova aquisição, que foi definida pelos dois como decoração "de revista".

Veja também: Lipe pede namorada em casamento durante surpresa da Coca-Cola para os finalistas

Lipe Ribeiro exibe novo apartamento
Lipe Ribeiro exibe novo apartamento Lipe Ribeiro exibe novo apartamento

"Quando eu brinquei com a arquiteta Mari Coelho que queria um 'apartamento de revista', não imaginei que ela levaria tão a sério. Obrigado por não medir esforços para fazer tudo como a gente sempre planejou", disse Lipe em publicação que exibiu o novo lar do casal no Instagram.

A arquiteta também publicou um vídeo de quando o ex-peão e Yá entraram no apartamento pela primeira vez. "Coisa mais maravilhosa do mundo", disparou o empresário, que estava chocado com a arquitetura do local.

Publicidade

Os dois ainda fizeram uma tour pelo apartamento, que conta com uma sala, varanda gourmet, cozinha, um quarto "da bagunça", banheiros e um quarto do casal.

Lipe ainda garantiu que a aquisão foi "um sonho" realizado e disparou: "Um dos dias mais felizes da minha vida".

Publicidade

Diversos internautas desejaram felicidades para a nova fase do casal e elogiram a arquitetura do apartamento. "Lindo", falou uma pessoa. "Fico tão feliz por você", disse outra. "Torcendo por vocês dois", desejou mais uma.

De superação a estratégia: veja melhores momentos de Lipe Ribeiro em 'A Fazenda'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.