Lisa Marie Presley teve dificuldade para andar e recebeu ajuda de ator de 'Elvis' dois dias antes de morrer
Durante a edição 2023 do Globo de Ouro, que aconteceu na última terça-feira (10), a cantora foi auxiliada por Austin Butler
Famosos e TV|Do R7
A cantora Lisa Marie Presley morreu na última quinta-feira (12), vítima de uma parada cardíaca, aos 54 anos.
Poucos dias antes de falecer, a artista foi vista com aparência frágil e precisou de ajuda para se locomover.
Na terça-feira (10), Lisa participou do Globo de Ouro e foi vista apoiando-se no ator Austin Butler enquanto caminhava.
Butler, que interpreta o pai de Lisa, o astro do rock Elvis Presley, foi premiado no evento. Ele recebeu a estatueta de melhor ator em filme de drama por sua atuação na cinebiografia Elvis, do diretor Baz Luhrmann.
Leia também
Segundo o Mirror, Lisa também precisou do apoio do amigo Jerry Schilling durante uma entrevista. "Vou segurar seu braço", disse a cantora enquanto respondia às perguntas do repórter do Extra.
No tapete vermelho da premiação, ela falou sobre a sensação que teve ao ver o filme Elvis pela primeira vez: "Eu realmente não sabia o que fazer depois que assisti [à atuação de Austin Butler no filme]. Precisei de cinco dias para processar, porque ficou tão incrível, tão certeiro e tão autêntico que eu não consigo descrever o que significou".
Anteriormente, no Instagram, Lisa havia enchido o jovem ator de elogios: "Se Butler não ganhar o Oscar pelo papel, vou comer meu pé. Você pode sentir e testemunhar o amor puro, o carinho e o respeito de Baz [Luhrmann] por meu pai ao longo desse lindo filme, e é finalmente algo de que eu, meus filhos e os filhos deles podem se orgulhar para sempre".
Lisa Marie Presley teve vida marcada por abuso, divórcios e morte do filho