Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tom Hanks, John Travolta e mais famosos lamentam morte de Lisa Marie Presley, aos 54 anos

A única filha de Elvis Presley morreu na última quinta-feira (12), após sofrer uma parada cardíaca em casa, em Los Angeles, EUA

Famosos e TV|Do R7

Lisa Marie Presley deixa a mãe, Priscila, e três filhas
Lisa Marie Presley deixa a mãe, Priscila, e três filhas Lisa Marie Presley deixa a mãe, Priscila, e três filhas

A morte de Lisa Marie Presley, nesta quinta-feira (12), pegou fãs, familiares e amigos de surpresa. Famosos como Tom Hanks, Rita Wilson e John Travolta estão entre algumas das celebridades que usaram as redes sociais para lamentar a partida da cantora.

A única filha de Elvis Presley tinha 54 anos e sofreu uma parada cardíaca em casa. Ela deixa a mãe, Priscila Presley, e três filhas.

Confira as homenagens feitas pelas celebridades, nas redes sociais, a Lisa Marie Presley:

Tom Hanks e Rita Wilson

"Estamos com o coração partido pela perda de Lisa Marie Presley. Absolutamente quebrado…", escreveram.

Publicidade

John Travolta

"Menina Lisa, sinto muito. Vou sentir sua falta, mas sei que vou te ver de novo. Meu amor e coração vão para Riley, Priscilla, Harper e Finley", disse o ator.

Leann Rimes Cibrian

"Lisa Marie Presley… que de partir o coração. Espero que ela esteja em paz nos braços de seu pai. Meu coração está com a família dela. Muita dor em apenas alguns anos", lamentou a cantora.

Publicidade

Billy Idol

"Triste notícia. Ouvi falar da morte de #LisaMariePresley. Ela era muito adorável e nos apresentamos juntos na NYFW no início dos anos 2000. Luto!", escreveu o cantor.

Leah Remini

"Estou com o coração partido pela morte de Lisa Marie Presley. Lisa não teve uma vida fácil, como alguns podem pensar. Que ela esteja em paz, descansando com seu filho e pai agora. Sua mãe Priscilla e suas três filhas, Riley, Finley e Harper, estão em minhas orações", homenageou a atriz.

Lisa Marie Presley teve vida marcada por abuso, divórcios e morte do filho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.