Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Lívia Andrade desabafa sobre demissão do SBT: 'Livre, leve e solta'

Apresentadora e os colegas Mamma Bruschetta e Leão Lobo foram desligados da emissora, na quarta-feira (7), em meio a processo de redução de custos

Famosos e TV|Ricardo Pedro Cruz, do R7

  • Google News
Apresentadora participava de quadro no 'Programa Silvio Santos', do SBT
Apresentadora participava de quadro no 'Programa Silvio Santos', do SBT

Lívia Andrade publicou um desabafo sobre a demissão do SBT. A apresentadora e os colegas Mamma Bruschetta e Leão Lobo foram desligados da emissora, na tarde de quarta-feira (7), em meio a processo de redução de custos. A notícia pegou fãs de surpresa e aumentou, ainda mais, a lista de estrelas que deixaram o canal nos últimos meses. 

"Quero fazer algo bonito, assim como foi a minha história no SBT ao longo desses anos todos. Depois de algumas conversas, hoje decidimos em comum acordo não renovar o meu contrato. Não preparei nada especial ainda e nem sei se é a minha cara fazer, então vamos ver se posto algo melhor depois. Agora estou livre, leve e solta. Obrigada, SBT", escreveu a famosa, no Instagram. 

Leia também

A lista de demissões, contratos não renovados e estrelas que deixaram o SBT nos últimos meses só aumenta. Em menos de um ano, a emissora perdeu artistas de peso, como Maisa Silva, Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini. Segundo a colunista do R7, Keila Jimenez, o canal enfrenta um processo intenso de redução de custos.

Até o seriado mexicano Chaves, que ao longo de décadas foi considerado um coringa na grade de programação da empresa, deixou de ser exibido. Acredita-se, de acordo com Flavio Ricco, que os filhos de Roberto Bolaños possam estar negociando melhores rendimentos com alguma plataforma mundial de streaming. 

Relembre quem deixou a emissora em 2020

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.