Famosos e TV Livinho explica rosto inchado após implantar 1400 fios de cabelo

Livinho explica rosto inchado após implantar 1400 fios de cabelo

"Não segui totalmente as orientações médicas", lamentou o músico, em vídeo publicado no YouTube

  • Famosos e TV | Do R7

Na luta contra a calvície, Livinho implantou 1400 fios de cabelo na parte frontal da cabeça

Na luta contra a calvície, Livinho implantou 1400 fios de cabelo na parte frontal da cabeça

Reprodução/Youtube

Livinho publicou um um vídeo em seu canal do YouTube explicando por que ficou com o rosto inchado, após se submeter a um tratamento de calvície, no qual implantou 1400 fios de cabelo na parte frontal da cabeça. 

"Vocês devem estar questionando porque eu estou com a cara inchada? Eu não segui totalmente os padrões (orientações médicas). Falaram que eu não poderia fazer atividade física e nem (ter) relações (sexuais)... Mas o mais difícil, era mexer no celular", disse o cantor. 

O músico contou que a face inchou porque ele manipulou o telefone por diversas vezes com a cabeça inclinada para baixo, enquanto, na verdade, ele deveria mantê-la mais elevada por causa da anestesia que recebeu. "Isso fez com que o líquido descesse para o meu olho", contou. 

Se recuperando em casa, Livinho disse ainda que, por causa da grande perda de sangue que teve com o procedimento, acabou ficando com a imunidade bastante baixa. "Agora tenho que me alimentar bem e tomar bastante água. Tudo isso ainda no meio de uma pandemia, é fogo, mas vamos, que vamos", disse. 

O cantor encerrou a gravação falando da expectativa sobre o tratamento. "Não é agora que vocês vão ver (o resultado). Existe um prazo de seis meses, que inclui a adaptação do couro cabeludo, cicatrização e o crescimento (dos fios)", explicou.

"Meu problema era mais com as entradas, queria às vezes fazer um pezinho no barbeiro, e aqui sempre estava mais fundo", disse o cantor, apontando para o topo da cabeça. "Logo mais eu estou novinho em folha. Obrigado pelo carinho de todos, valeu!"

Últimas