Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Livinho rebate acusações de agressão e racismo: 'Me respeita'

Funkeiro se irritou ao falar de MC Gerex, que o acusou de agredi-lo, e, sem citar o nome de Raielli Leon, chamou a dançarina de falsa

Famosos e TV|Do R7

Mc Livinho se irritou ao falar de polêmicas
Mc Livinho se irritou ao falar de polêmicas Mc Livinho se irritou ao falar de polêmicas

Livinho se pronunciou nas redes sociais depois de ter tido o nome envolvido em duas polêmicas na última semana. O funkeiro foi acusado de assédio e racismo pela dançarina Raielli Leon, durante a gravação de um clipe. Dias depois, MC Gerex disse que foi agredido fisicamente por Livinho

Por meio de um texto publicado no Instagram, o funkeiro se defendeu das acusações e mostrou irritação ao falar de MC Gerex.

"Eliziezer chamei de irmão, acreditei no sonho, nunca deixei faltar nada, sempre quando me procurou estendi a mão. Fui além de um empresário, fui um irmão. E hoje sou tratado como racista, mau-caráter e etc. Esse daqui posso provar que foi talarico com a mulher do meu DJ. Lobo em pele de cordeiro", escreveu.

Sem citar o nome de Raielli, Livinho também falou sobre a dançarina, a quem chamou de "falsa": "Pra outra menina lá que disse que sou racista, outra falsa que um dia a máscara vai cair".

Por fim, o funkeiro postou: "Me respeita. Eu nunca pisei em ninguém para estar onde estou".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.