Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lore Improta chora ao explicar seu sumiço das redes sociais: 'Angústia'

A dançarina contou que está se dedicando aos cuidados com a filha e enfrentando um processo de melancolia no puerpério

Famosos e TV|Do R7

Lore Improta chora ao explicar seu sumiço das redes sociais: 'Angústia'
Lore Improta chora ao explicar seu sumiço das redes sociais: 'Angústia' Lore Improta chora ao explicar seu sumiço das redes sociais: 'Angústia'

Lore Improta usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (6), para explicar o seu sumiço das redes sociais desde a chegada da primeira filha, Liz, fruto de seu relacionamento com Léo Santana.

“Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios”, começou ela.

A dançarina contou que está passando por muita angústia no puerpério, primeiros 40 dias pós-parto, e que isso a tem feito chorar muito. "Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo", disse.

Por fim, ela contou que está dormindo pouco por conta da pequena, mas que está recebendo muita ajuda de toda a família. "Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo", completou.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.