Famosos e TV Lore Improta se revolta com fãs que dão em cima Leo Santana: 'Me deixa P da vida'

Lore Improta se revolta com fãs que dão em cima Leo Santana: 'Me deixa P da vida'

A dançarina contou de uma situação quando uma mulher flertou com o cantor na frente dela

Resumindo a Notícia
  • Lore Improta se revolta com fãs que dão em cima de Leo Santana.

  • 'É a questão da falta de respeito, isso me deixa P da vida', disse.

  • Dançarina falou que não se incomoda com fãs que abordam o cantor sem assediá-lo.

Lore Improta comenta o relacionamento com Leo Santana

Lore Improta comenta o relacionamento com Leo Santana

Reprodução/Instagram

Após diversos altos e baixos, Lore Improta e Leo Santana vivem um período de tranquilidade no relacionamento. A dançarina disse ter muita segurança no casamento dela, mas contou que se incomoda com as fãs que passam do limite e dão em cima do cantor, o que acontece até mesmo quando ela está do lado do artista.

"É a questão da falta de respeito, isso me deixa P da vida", disse a bailarina em entrevista ao Venus Podcast. Ela contou de uma situação que viveu que a deixou bastante irritada, quando uma fã flertou com Leo quando ela estava ao lado do marido.

"A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hall do hotel bebendo vinho. Passei com ele, com meu pai e minha assessora. Elas falaram: 'Leo, vem cá', o que é normal. Uma delas levantou muito alterada, bêbada, com uma taça de vinho, e falou: 'Venha para cá, seu lindão, maravilhoso, gostoso'. Me subiu um ódio, parei e falei: 'A mulher dele está aqui também, está enxergando que estou aqui? Me respeita'", relembrou.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Lore falou que consegue perceber bem a diferença de quando é um fã indo falar com o Leo por admiração e quando é uma pessoa mal intencionada. "Se eu deixo passar uma situação dessa, aí vão querer fazer o quê? Não sou abestalhada", disse.

A dançarina ainda explicou que a questão não é que ela tem ciúmes do marido. Ela falou que tem um relacionamento saudável com Leo Santana e que os dois confiam bastante um no outro, mas disse que não pode aceitar pessoas sendo desrespeitosas.

"Pelo tanto de assédio que o Leo tem, acho que muitas mulheres não iriam suportar o tanto que acontece. Você precisa confiar muito na pessoa, precisa ter uma relação de diálogo muito forte. E outra coisa, ele precisa me passar uma confiança muito grande também. É sobre o quanto eu sou importante, o quanto sou mulher dele, o quanto ele valoriza minha autoestima", concluiu.

Confira detalhes da nova mansão de luxo de Leo Santana e Lore Improta

Últimas