Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan Santana agradece aos fãs o apoio e desabafa: 'Me senti sozinho'

Cantor sertanejo compartilhou uma mensagem que recebeu de uma seguidora e falou sobre a importância do público

Famosos e TV|Do R7

Cantor sertanejo desabafou por meio de texto publicado nas redes sociais
Cantor sertanejo desabafou por meio de texto publicado nas redes sociais Cantor sertanejo desabafou por meio de texto publicado nas redes sociais

Luan Santana, de 30 anos, abriu o coração e agradeceu aos fãs pelo apoio, nesta quarta-feira (29), por meio de publicação nas redes sociais. O cantor sertanejo compartilhou uma mensagem de uma seguidora e falou sobre a importância do público para a sua vida e a carreira musical. 

"Eu estava mexendo nas minhas mensagens aqui e me deparei com essa porrada no peito. Vocês têm ideia do quanto isso mexe comigo? De como me sinto por saber que tenho vocês? Eu sou privilegiado demais, pois em tempos onde o verbo amar tem sido cada vez menos conjugado, eu tenho vocês e vocês têm a mim", começou. 

Na sequência, o artista falou sobre alguns momentos de dificuldade. "Eu não vou negar: já tive dias de me sentir sozinho, como todo e qualquer ser humano. Mas quando penso em cada um de vocês, no carinho que recebo diariamente, fica impossível não abrir um sorriso e agradecer. Somente agradecer. Obrigado por estarem comigo há tanto tempo. Amo vocês", completou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.