Famosos e TV Luan Santana dá beijão na namorada no lançamento de 'Elvis' e se empolga com filme: 'Muito fã'

Luan Santana dá beijão na namorada no lançamento de 'Elvis' e se empolga com filme: 'Muito fã'

Casal celebrou possibilidade de assistir ao novo longa do cineasta Baz Luhrmann uma semana antes da estreia oficial

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Luan Santana e Izabela Cunha curtiram juntos o lançamento de 'Elvis'
  • O filme estreia só no dia 14, mas um evento especial foi feito nesta quarta-feira (6)
  • Luan e a namorada celebraram a possibilidade de assistir ao filme uma semana antes da estreia
  • O cantor disse ser muito fã de Elvis, desde que era criança
Juntinhos, Luan e Izabela posaram para os fotógrafos em evento de cinema

Juntinhos, Luan e Izabela posaram para os fotógrafos em evento de cinema

Montagem R7/Lucas Ramos/Brazil News

Luan Santana curtiu uma noite de romance com a namorada nesta quarta-feira (6).

Ao lado de Izabela Cunha, o cantor sertanejo posou na première da cinebiografia Elvis

O evento de lançamento do filme aconteceu no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. 

Enquanto a influenciadora e modelo mistura rosa e roxo, Luan apostou numa pegada de rock'n'roll, todo de preto, com direito a um topete. 

"Que honra! Elvis em primeira mão!", escreveu Luan ao publicar uma foto com Izabela no evento.

"Chegou o dia! Pensa na ansiedade. Hoje é um dia especial, porque nós viemos conferir com exclusividade, uma semana antes do lançamento, o filme do Elvis. Todo mundo sabe que eu sou muito fã, desde o início, desde que eu nasci, desde que eu me entendo por gente", disse o cantor, cheio de animação. 

Assim como o namorado, Izabela também se empolgou: "Fazia tempo que eu não ficava tão ansiosa para ver um filme. O trailer dá arrepio!".

Elvis traz o ator Austin Butler no papel principal, além do ganhador do Oscar Tom Hanks. A direção é de Baz Luhrmann, nome por trás de sucessos como Moulin Rouge, Romeu + Julieta, Austrália e O Grande Gatsby

A estreia no Brasil está programada para 14 de julho. Confira o trailer abaixo. 

Últimas