Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Luana Andrade morreu após paradas cardiorrespiratórias durante lipoaspiração

A influenciadora, que participou do reality show 'Power Couple Brasil 6', tinha 29 anos e não resistiu a complicações durante a cirurgia estética

Famosos e TV|Do R7

Último post de Luana nas redes sociais a mostrava na academia
Último post de Luana nas redes sociais a mostrava na academia Último post de Luana nas redes sociais a mostrava na academia

A causa da morte de Luana Andrade foi confirmada oficialmente depois de algumas horas de especulações nas redes sociais. A influenciadora e ex-participante do reality show Power Couple Brasil 6 morreu em decorrência de paradas cardiorrespiratórias durante uma lipoaspiração.

A informação foi revelada em uma nota oficial do SBT, emissora na qual a artista trabalhava atualmente, no programa Domingo Legal

"O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias", diz o texto. 

O comunicado ainda falou um pouco da carreira da artista: "Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Ela participou ainda da 6º edição do reality Power Couple Brasil".

Publicidade

"O SBT, a equipe do Domingo Legal e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares", continuou a nota. 

Ainda segundo a emissora, Luana será cremada, e a cerimônia deve acontecer nesta quarta-feira (8), em local e horário ainda a ser revelados.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Nas redes sociais, amigos famosos de Luana refletiram sobre a causa da morte. "Mulheres, cuidem da saúde de vocês... A perfeição não existe e nunca vai existir, parem de achar que uma lipo é algo tranquilo de se fazer. Procedimentos estéticos, mesmo sendo rápidos em clínicas, podem ser fatais", disse Vitória Bellato.

"Uma mulher tão linda.. Cheia de luz... Estou em choque! A juventude precisa acordar! Falam de lipo como se fosse ir ali na esquina! A comparação com outros corpos é sempre muito cruel. Você tem que ter muita cabeça pra se manter firme diante das perfeições que a sociedade exige. Não estamos aqui pra julgar e sim alertar! Influenciar de forma positiva sem a banalização de certos assuntos! Que Deus conforte o coração do João e de todos os seus familiares e que a Lu descanse em paz!", escreveu a influenciadora Erika Schneider.

Fãs também lembraram que a última publicação feita por Luana mostrava a artista na academia.

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.