Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani alfineta Scooby em meio à briga por pensão e guarda: 'Mato e morro pelos meus filhos'

A atriz disse que já foi procurada pela advogada do ex-marido e que fará o possível para lutar pelas crianças

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani e Pedro Scooby são pais de Dom, Bem e Liz
Luana Piovani e Pedro Scooby são pais de Dom, Bem e Liz Luana Piovani e Pedro Scooby são pais de Dom, Bem e Liz

Luana Piovani expôs mais um capítulo de sua briga com Pedro Scooby nas redes sociais, na noite desta terça-feira (3). A influenciadora disse que foi procurada pela advogada do surfista em Portugal, mas que fará todo o possível para continuar com a guarda dos três filhos que tem com o atleta.

"Já falei com meus filhos. Lizoquinha comendo, os meninos na piscina, estão ótimos, felizes e corados. Já recebi o e-mail da advogada do #AVidaÉIrada. Sexta-feira devo ter reunião com advogados aqui à tarde e segue o baile. A voz do povo é de Deus. Estou do lado da verdade, o que faz que Deus esteja de mãos dadas comigo", começou ela.

A atriz contou que os filhos voltam em breve para a casa, em Portugal, e aproveitou para alfinetar o ex-marido: "Meus filhos chegam no domingo para viver seis meses sob as minhas asas. Que dádiva porque está deixando bem mais caro o molho que o frango. Agora essas crianças vão ser bem cuidadas. vai parar com essa palhaçada de vai e volta com celular, sem escovar os dentes, falando palavrão...".

Por fim, Luana disse que fará o possível para lutar pelos três herdeiros. "Só dois recadinhos. O primeiro é que eu mato e morro pelos meus filhos. O segundo é que ainda não nasceu boy que vai tirar onda comigo. Está claro?", finalizou.

Luana e Scooby são pais de Dom, de 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 7. O surfista tem mais uma filha, Aurora, de apenas uma semana, fruto de seu casamento com Cintia Dicker.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.