Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani comenta impacto de processo nos filhos: 'Prefiro a dor de agora do que a do futuro'

A atriz enfrenta Pedro Scooby na Justiça por conta de desavenças em relação à criação dos três filhos

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani comenta briga judicial contra Pedro Scooby
Luana Piovani comenta briga judicial contra Pedro Scooby Luana Piovani comenta briga judicial contra Pedro Scooby

Luana Piovani contou que o filho mais velho, Dom, de 11 anos, ficou abalado com a batalha judicial entre ela e Pedro Scooby. A atriz e o surfista brigam na Justiça por conta de desavenças em relação à criação dos filhos. Porém, a artista garante não se arrepender de enfrentar o ex-marido e prefere lidar com esses problemas agora do que ver o filho magoado no futuro.

"Minha parcela de culpa é bem grande. Tenho bastante consciência dos meus atos, não tenho mais idade para ser impulsiva. Não sou leviana, faço as coisas conscientemente. Mas prefiro essa dor de agora do que a dor do futuro", disse Luana.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A atriz argumentou que enfrenta os processos movidos por Scooby porque entende que o melhor para os três filhos é eles serem criados em Portugal com ela, não no Brasil com o surfista. Ela disse que quer dar às crianças a oportunidade de crescer em um lugar onde pensa que elas terão mais seguranças e mais oportunidades.

"Prefiro essa dor de agora do que essa dor do futuro de ele achar que não lutei por ele, que não tive a clareza de entender que uma criança não pode saber o que é melhor para si. Ela tem vontades, o que não necessariamente signifique que a vontade dela é o melhor que pode acontecer, por isso tem pai e mãe. É por isso que corto na carne, sofro demais", completou.

Publicidade

Piovani relembrou que ela se mudou para a Europa com os filhos quando ainda estava casada com o atleta. Ela disse que tomou essa decisão em conjunto com o ex-marido, que voltou a viver no Brasil no final do ano passado com Cintia Dicker, com quem é casado, para a modelo dar à luz no país natal após ter problemas com médicos portugueses.

Luana também comentou uma briga que tinha de tempos em tempos com Scooby sobre Dom praticar skate. O surfista defendia que o garoto se dedicasse ao esporte e tentasse virar um profissional, já a atriz não queria que o menino colocasse os estudos em segundo plano. Em conversa com os seguidores, a artista contou que o pré-adolescente praticamente não anda mais de skate desde que o pai se mudou de volta para o Brasil.

Publicidade

"É como se não tivesse acontecido o skate na vida dele. De vez em quando, ele fala aqui dentro, ri e diz que vai [à pista] e eu incentivo, mas ele não toca mais no assunto depois. Ele viu a pista de skate da casa dele ser desmontada, isso é bem representativo. E o pai foi para o Brasil. Era um vínculo muito grande com o pai, o pai era o maior incentivador. Acho que ele sentiu esse buraco", analisou Luana.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.