Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Luana Piovani comenta volta de Scooby ao Brasil: 'O Pedro paga pensão e eu cuido das crianças'

O surfista vai deixar Portugal, onde a atriz mora com os filhos, para a filha dele com Cintia Dicker nascer em terras brasileiras

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani comenta mudança de Pedro Scooby e Cintia Dicker de Portugal
Luana Piovani comenta mudança de Pedro Scooby e Cintia Dicker de Portugal Luana Piovani comenta mudança de Pedro Scooby e Cintia Dicker de Portugal

Luana Piovani comentou a volta de Pedro Scooby ao Brasil. O surfista, que tem três filhos com a atriz, vai deixar Portugal para o nascimento da filha caçula, do casamento com Cintia Dicker. A modelo está grávida e quer dar à luz em terras brasileiras, por isso ela e o marido vão voltar ao país por tempo indeterminado. No Stories, a ex-mulher do atleta não mostrou preocupação em como vai ser o cuidado com Dom, Liz e Bem.

"Pedro e Cintia vão embora de Portugal. Ela está grávida e vai ter a Aurora no Brasil. Aparentemente eles ficam por lá no mínimo 6 meses e no máximo a gente não sabe quanto. Converso com o Pedro, mas a gente não tem uma relação tanto de amizade, então não sei exatamente quais são os planos dele, o que ele pretende e o que ele não pretende. Sei que a princípio ele quer voltar depois das férias, mas vamos ver. Não tem jeito, a gente tem que viver as coisas para ver como vai ser", disse Piovani.

A atriz falou que uma amiga perguntou como ela iria aguentar cuidar dos filhos sozinha, com o pai deles do outro lado do oceano. Luana respondeu que ela está confiante com essa nova fase da vida e que pode contar com uma rede de apoio familiar, como os pais e o irmão, que vão tomar conta das três crianças quando ela tiver compromissos pessoais e profissionais, como gravações no Brasil.

"Sei que as coisas vão se ajeitar. Agora o Pedro paga pensão, eu cuido das crianças, ele vem matar a saudade quando puder e a gente vai levando", concluiu Luana Piovani.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.