Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani conta que filho mais velho ficou abalado ao saber da briga judicial entre os pais

Pedro Scooby moveu um processo contra a atriz após eles travarem diversas brigas públicas sobre a criação das crianças

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani e Pedro Scooby enfrentam uma briga judicial
Luana Piovani e Pedro Scooby enfrentam uma briga judicial Luana Piovani e Pedro Scooby enfrentam uma briga judicial

Luana Piovani travam uma batalha judicial por conta de desavenças na criação dos filhos. Na última quarta-feira (31), caiu a determinação judicial que proibia a atriz de falar do ex-marido e do processo nas redes sociais. Então, a atriz interagiu com os seguidores do Instagram e respondeu como os filhos deles, Dom, Liz e Bem, lidaram com a disputa entre os pais.

"Como foi a reação das crianças ao saberem que havia uma questão judicial entre os pais?", perguntou uma internauta.

"É triste, até porque tenho essa lembrança também da minha história pessoal. Dom ficou bem abalado. Os gêmeos conseguem seguir mais na vida deles, sem se deixar resvalar', respondeu Luana Piovani, ao revelar que o mais velho dos três foi o mais impactado.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Dom, de 11 anos, chegou a fazer uma publicação em apoio ao pai no auge da briga entre o surfista e Piovani. "Vim falar uma coisa muito importante. Que, mãe, não adianta querer tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não, porque a gente não aceita mentir. Por favor, ajudem o meu pai. Minha mãe tirou um contrato com meu pai que também ia me patrocinar, então ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado", disse ele na época.

Publicidade

Após esse pronunciamento do filho, Luana disse ter se sentindo apunhalada pelas costas. "Tô achando que além desse punhal aqui que eu recebi e esse outro aqui, que foi enfiado por uma criança mesmo sem saber o que ela estava fazendo, instruída, para que ela apunhalasse a própria mãe, tá vindo outro aqui", falou.

Durante o bate-papo com os seguidores, Luana também comemorou a vitória na Justiça de Portugal, de derrubar a determinação que a impedia falar do ex-marido. "Foi um marco bem importante ter caído a decisão da mordaça. Especialmente porque foi em Portugal e não no Brasil, onde os direitos das mulheres são mais preservados. Aqui [em Portugal], a gente sabe que funciona bem mais radicalmente sob a batuta do machismo", disse.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.