Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani critica Pedro Scooby antes de nova audiência: 'Lobo em pele de cordeiro'

O surfista move um processo para proibir que a ex-mulher fale publicamente dele e dos filhos

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby
Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby

Luana Piovani compartilhou um desabafo na manhã desta segunda-feira (13), antes de ir a uma audiência judicial em Portugal, onde mora. Ela é alvo de um processo movido pelo ex-marido, Pedro Scooby, que quer proibi-la de falar publicamente dele e dos filhos. Nas redes sociais, a atriz chamou o surfista de "lobo em pele de cordeiro" e pediu apoio dos seguidores neste momento delicado para ela.

"Esse tribunal de Cascais foi um trauma e estou muito angustiada de voltar lá amanhã. Não quero ter crise de ansiedade, nem me sentir acuada, não quero ouvir gritos, nem achar que vou desmaiar. Quero ser ouvida e esclarecer tudo com verdades e coerência. Portanto, vim aqui pedir sua oração, sua vibração, para que eu fique tranquila e tudo seja suave", pediu Piovani.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Nesta manhã, antes de ir ao local da audiência, Luana gravou um vídeo agradecendo a quem lhe mandou uma mensagem de apoio. "Sabe o que significa eu estar indo para essa audiência? Que a fantasia mais vendida no chinês é a de lobo vestido de cordeiro, mas não tem nada, não. Já arrumei a minha coroa e vou lá fazer o que faço de melhor nessa vida, falar a verdade", disse.

Em maio deste ano, a atriz já havia passado por uma audiência de conciliação com Pedro Scooby. Na ocasião, ela disse que a juíza responsável pelo caso gritou com todos e a humilhou durante a sessão.

Publicidade

Entretanto, a artista nem precisou passar pela nova audiência desta vez. Piovani contou que a audiência foi cancelada por causa de um erro, que não veio da parte dela, e que isso apenas a favoreceria durante esse processo.

"Deu tudo certo, simplesmente a audiência foi cancelada com dois erros gritantes. Como não é da minha parte, só me traz vantagem. Tudo já aconteceu da melhor forma para mim. A audiência foi cancelada, com tudo registrado oficialmente e equivocadamente, não preciso nem ter que explicar, porque está tudo ali escrito", contou.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.