Famosos e TV Luana Piovani debocha de Neymar após jogador se desculpar por trair Bruna Biancardi

Luana Piovani debocha de Neymar após jogador se desculpar por trair Bruna Biancardi

A atriz disse que viu no documentário dos Racionais que, 'depois que inventaram a desculpa, nunca mais morreu ninguém' e saiu em defesa da influenciadora

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Luana Piovani ironizou o pedido de desculpas de Neymar a Bruna Biancardi.

  • "'Depois que inventaram a desculpa, nunca mais morreu ninguém'", disse, citando os Racionais.

  • Neymar admitiu em publicação do Instagram, nesta quarta (21), que traiu a noiva.

  • Pedro Scooby, ex de Luana, inclusive, prestou apoio ao jogador nos comentários da publicação.

Luana Piovani saiu em defesa de Bruna Biancardi e ironizou as desculpas de Neymar

Luana Piovani saiu em defesa de Bruna Biancardi e ironizou as desculpas de Neymar

Reprodução/Instagram

Luana Piovani debochou do pedido de desculpas de Neymar a Bruna Biancardi após o jogador fazer uma publicação no Instagram, nesta quarta-feira (21), admitindo que realmente traiu a noiva.

"Vi no documentário dos Racionais a frase genial: 'Depois que inventaram a desculpa, nunca mais morreu ninguém!'", escreveu ela no Stories.

Neymar é amigo de Pedro Scooby, ex-marido e pai dos filhos de Luana — que, inclusive prestou apoio ao jogador nos comentários do post de perdão. "Viva o amor", escreveu o surfista, com vários emojis de coração.

Neymar assumiu que traiu Bruna com a influenciadora Fernanda Campos, nesta quarta-feira (21), em uma publicação no Instagram. O jogador se desculpou com a noiva e com a família dela.

"Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Errei. Errei com vocês. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar", escreveu ele na rede social.

Bruna Biancardi faz sucesso e vê número de seguidores disparar ao mostrar rotina de grávida na web

Últimas