Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Luana Piovani manda suposta indireta para Pedro Scooby: 'Criar filho dá trabalho'

A atriz voltou a criticar o ex-marido publicamente após ter de comparecer a mais uma audiência judicial

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam há anos por conta dos filhos
Luana Piovani e Pedro Scooby brigam há anos por conta dos filhos Luana Piovani e Pedro Scooby brigam há anos por conta dos filhos

A briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby voltou com tudo após a nova audiência a que a atriz teve que comparecer. Nesta terça-feira (14), a artista comentou o trabalho de criar filhos e disse que os momentos perfeitos mostrados nas redes sociais não existem na realidade, o que foi entendido como uma indireta para o surfista.

Piovani puxou o assunto ao aconselhar os seguidores a não acreditar em tudo o que está nas redes sociais, principalmente em fotos e vídeos que mostram momentos aparentemente perfeitos. "Até quando vocês vão acreditar em pessoas que contratam fotógrafos e videomakers, colocam essas pessoas lá longe e ficam fingindo que vivem?", questionou a atriz.

Ela disse também que, quando envolvem filhos, esses momentos mostrados na internet são ainda mais raros. A artista revelou que parou de seguir todas as pessoas que publicam somente esse tipo de conteúdo e deu a versão dela sobre como é cuidar de crianças.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Criar filho de verdade não gera esses momentos cinematográficos. Esses momentos cinematográficos, na criação de crianças, são poucos. Os momentos incríveis e emocionantes são muitos, mas essa coisa perfeita que a gente fica vendo é tudo mentira. Criar filho dá trabalho, olheira, cabelo branco, exaustão, noites maldormidas", declarou.

Publicidade

A fala de Luana Piovani foi entendida como uma nova indireta da atriz para Pedro Scooby, com quem ela briga há anos por conta dos filhos. O novo capítulo da crise aconteceu nesta segunda-feira (13), quando a atriz precisou comparecer a uma nova audiência no processo movido pelo ex-marido, que quer proibi-la de falar publicamente dele e dos filhos.

Cessar-fogo? Que nada! Piovani e Scooby voltam a ter atritos em uma crise que já se arrasta há anos

" gallery_id="655290dcc012ad4958000e71" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/luana-piovani-manda-suposta-indireta-para-pedro-scooby-criar-filho-da-trabalho-14112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.