Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Luana Piovani posta vídeo fofo dos filhos e alfineta Pedro Scooby: 'Crianças tratadas como crianças'

A atriz enfrenta uma batalha judicial contra o ex-marido e tem medo de perder a guarda das crianças para o surfista

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani
Luana Piovani Luana Piovani

Luana Piovani compartilhou um vídeo fofo dos filhos, Dom, Bem e Liz, na manhã desta quinta-feira (16) e aproveitou a ocasião para alfinetar o ex-marido e pai das crianças, Pedro Scooby.

"Crianças, quando são tratadas como crianças, agem como crianças. Um lê e o outro acarinha. Bom dia, mundão! Grata, Pai, pela saúde dos meus filhos", escreveu ela na legenda da publicação.

No início da semana, Luana gravou uma série de vídeos em que chorava enquanto falava do medo de perder a guarda dos filhos. Ela chegou a mencionar que o primogênito, Dom, de 10 anos, disse ter vontade de morar com o pai e a madrasta, Cintia Dicker.

"Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse. Porque eu já falei que guerreira é a Xena. Eu sou é abusada, mesmo. Estou sempre reivindicando meus direitos na internet até ter sido colocada uma mordaça em minha boca, mas agora estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queria. Estou chorando aqui no Story. Me sentindo insegura, ameaçada", começou ela.

E completou: "Apesar de ter bons advogados e ser bem assistida, quando um processo vai para as mãos de um juiz, está nas mãos de uma pessoa que não te conhece, não conhece a sua história. Dentro dela tem a história dela, de onde é criada, de que jeito, no que acredita. Nós estamos falando de um país como Portugal, onde uma juíza manda uma mulher que foi agredida por seu companheiro ir jantar com ele. É isso. Eu sei que ele está organizando tudo, porque fez isso a vida inteira, mas finalmente estou me sentindo insegura. Estou achando que, além desse punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que estava fazendo. Instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui. Vou levar meu dia, tomar meu banho de mar, fazer as orações e fazer as coisas todas".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.