Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Luana Piovani questiona famosas que apoiam Xamã e critica o cantor: 'Ele é abusivo'

A atriz explicou que a mãe da filha do rapper, Renata Gutierrez, também é cliente da advogada dela

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani critica Xamã
Luana Piovani critica Xamã Luana Piovani critica Xamã

Luana Piovani ficou bastante incomodada com uma publicação de uma cantora que ela segue e admira, mas não se lembra se era Iza ou Negra Li, em agradecimento a Xamã. A atriz questionou as famosas que apoiam o cantor e disse que ele é "abusivo". Ela explicou que sabe dessas informações, pois a mãe da filha do rapper, Renata Gutierrez, também é cliente da advogada dela.

"Não dá para gostar do Xamã, ele é um homem abusivo, não é um bom pai. Ele não cumpre com as responsabilidades dele", disse Piovani.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Em maio, Renata Gutierrez usou as redes sociais para dizer que Xamã é um pai ausente e cobrar mais responsabilidade e participação do artista na criação da filha deles, Hanna, de 2 anos. Na época, ela afirmou que o rapper não contribuía financeiramente para arcar com os gastos da filha, disse que era ignorada por Xamã e pela equipe dele e contou que o cantor só viu a menina em 15 ocasiões ao longo de dois anos.

Logo após compartilhar esse relato nas redes sociais, Renata revelou que se tornou alvo de um processo movido por Xamã. Ela disse que o cantor entrou com uma ação para impedi-la de falar sobre ele e assuntos ligados à criação de Hanna nas redes sociais.

Publicidade

Por conta disso, Luana Piovani questionou as famosas que apoiam o cantor. "Uma vez que você é uma figura pública, quem é de verdade sabe quem é de mentira, não dá para ficar em cima do muro. A gente tem que ficar atento a essas coisas, a que tipo de alianças nós fazemos", disse ela.

Cessar-fogo? Que nada! Piovani e Scooby voltam a ter atritos em uma crise que já se arrasta há anos

" gallery_id="655290dcc012ad4958000e71" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/luana-piovani-questiona-famosas-que-apoiam-xama-e-critica-o-cantor-ele-e-abusivo-16112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.