Famosos e TV Luana Piovani rebate críticas por apartamento 'simples' em Nova York

Luana Piovani rebate críticas por apartamento 'simples' em Nova York

A atriz postou um vídeo do imóvel nas redes sociais para anunciar a venda, mas decoração antiga do local não agradou aos seguidores

Agência Estado - Variedades
Piovani anunciou venda de apartamento em NY

Piovani anunciou venda de apartamento em NY

Reprodução/Instagram/@luapio – 21.10.2023

A atriz Luana Piovani publicou neste domingo (17), no Instagram, um vídeo com detalhes do apartamento que comprou há 24 anos em Nova York, nos Estados Unidos. Nos comentários, alguns seguidores teceram críticas ao imóvel, que mantém a decoração da época, perceptível na escolha dos armários da cozinha e na banheira.

Uma seguidora comentou: "Oi, Lu. Não pensa em reformar/renovar? Tá meio antigo retrô". Luana rebateu: "Sou super-retrô".

Outra seguidora veio em defesa da atriz: "O povo falando de simples em NY! Vai lá ver quanto custa ter um desses", escreveu.

Na legenda do vídeo, Luana falou sobre "encerrar ciclos": "Eis-me aqui! Singing New York! New York! Vinte e quatro anos depois de Renato Russo ter me levado a essa vivência, encerro o ciclo, já de novo endereço e dançando, porque é assim que se encerram ciclos!", escreveu. Nos comentários, ela esclareceu que a citação a Renato Russo é uma referência ao álbum The Stonewall Celebration Concert, o primeiro do músico totalmente em inglês.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Em 2000, Luana mudou-se para Nova York. Na época, foi a primeira contratada "internacional" da extinta MTV Brasil, quando apresentou, diretamente dos Estados Unidos, o programa Tudo de Bom. A atração, que tinha traços de um reality show, mostrava a rotina da atriz, com direito a uma câmera instalada no apartamento dela, além de encontros com estrelas que passavam por Nova York, como Marisa Monte e a banda Sepultura. Hoje, Luana vive com os três filhos em Portugal.

Veja a publicação completa:

Não é só com Pedro Scooby; relembre os famosos com quem Luana Piovani já brigou

Últimas