Famosos e TV Luana Piovani rebate vizinho que reclamou do cachorro dela

Luana Piovani rebate vizinho que reclamou do cachorro dela

Artista assumiu que o animal late, mas disse que o barulho é raro e disparou: 'Me nego a colocar coleira antilatido'

Piovani rebateu vizinho que reclamou do cão dela

Piovani rebateu vizinho que reclamou do cão dela

Reprodução/Instagram

Luana Piovani discutiu com um vizinho, nesta quarta-feira (1º), por conta do cachorro de estimação dela, o Lata. A artista mostrou para os seguidores a carta que recebeu da pessoa reclamando que o animal late durante a noite.

"Agradeço que tenham em atenção que o vosso cão fica a ladrar toda a noite e não deixa descansar na vizinhança", dizia a mensagem.

Piovani rebateu o recado, assumiu que o cachorro faz barulho, mas reforçou que são raras as vezes em que isso acontece, pois costuma deixar o animal em um hotel.

"Meu cão ladra mesmo, mas não surpreende-me em nada isso. Assim que soube, que quando sozinho ladra cosnecutivamente, organizei um hotel-babá, mas às vezes, como é besta essa vida humana, imprevistos acontecem e não há tempo de mandá-lo. Registro que são raras situações como essas. Me nego a colocar coleira antilatido e segue o baile", respondeu a artista, em texto postado nos stories.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Piovani briga com vizinhos por conta do cachorro. Em janeiro deste ano, a reclamação também era porque o animal não parava de latir.

Veja a publicação completa

Piovani postou texto nos stories do Instagram para rebater carta do vizinho

Piovani postou texto nos stories do Instagram para rebater carta do vizinho

Fotos de Reprodução/Instagram

Gente como a gente: Luana Piovani mostra lado real da maternidade

Últimas