Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani se assusta ao descobrir que filho fez busca por fuzis na web: 'Problema nas mãos'

Artista disse que conversou com o primogênito, Dom, de 11 anos, e alertou os pais sobre o assunto; assista ao vídeo

Famosos e TV|Do R7

Piovani conversou com Dom para saber o motivo da busca por armas na internet
Piovani conversou com Dom para saber o motivo da busca por armas na internet Piovani conversou com Dom para saber o motivo da busca por armas na internet

Luana Piovani fez uma live nas redes sociais, nesta quarta-feira (15), para desabafar e alertar outros pais após ter descoberto que o filho mais velho, Dom, de 11 anos, fez uma busca na internet por fuzis. Assustada, a artista disse que tem um aplicativo para controlar o que o primogênito acessa e conversou com ele para entender a situação.

"Ele disse que é porque ele joga um jogo de matar e chegou em um momento do jogo que ele precisava sugerir algo que causasse dano", contou Piovani, que lamentou que Dom tenha ganhado o computador com o jogo baixado. Além disso, ela descobriu que o filho mais novo, Bem, de 8 anos, também já tinha acesso ao jogo.

"Dei Fortnite para os meus filhos? Não. O Dom tem um computador que ganhou e tem esse jogo. Tentei dar um laptop para ele, mas a minha guerra já estava perdida. E meu filho menor ganhou um videogame com o jogo. Ele eu consigo controlar mais fácil, mas o computador do Dom, não, porque ele usa na escola também", explicou a artista.

Por fim, Piovani alertou outros pais a não darem esse jogo para os filhos e alfinetou o ex-marido, Pedro Scooby, sem citar o nome dele.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Genitores, não deem esse tipo de presentes para os filhos de vocês. Tirei todos os presentes de armas. Em um aniversário, um amigo do genitor [Pedro Scooby] chegou com uma metralhadora maior do que ele. Rolou um silêncio, ninguém acreditava que alguém tinha dado uma metralhadora, mesmo que não mate, para uma criança que tinha 6 anos. Agora, tenho esse problema nas mãos", finalizou.

Nesta semana, Piovani criticou Scooby antes de uma nova audiência judicial em Portugal, onde mora. Ela é alvo de um processo movido pelo ex-marido, que quer proibi-la de falar publicamente dele e dos filhos. Nas redes sociais, a atriz chamou o surfista de "lobo em pele de cordeiro" e pediu apoio dos seguidores neste momento delicado para ela.

Assista ao vídeo na íntegra:

Cessar-fogo? Que nada! Piovani e Scooby voltam a ter atritos em uma crise que já se arrasta há anos

" gallery_id="655290dcc012ad4958000e71" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/luana-piovani-se-assusta-ao-descobrir-que-filho-fez-busca-por-fuzis-na-web-problema-nas-maos-15112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.