Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby e manda indiretas

A atriz reclamou das atitudes do ex-marido em relação ao comportamento e as notas escolares do filho, Dom, de 9 anos

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby e manda indiretas
Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby e manda indiretas Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby e manda indiretas

Após um período de trégua, Luana Piovani voltou a reclamar das atitudes do ex-marido Pedro Scooby em relação à criação dos três filhos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5. Em suas redes sociais, a atriz disse que se desentendeu com o surfista quando conversava com ele sobre as notas escolares do primogênito, que baixaram.

"Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para me fazer o relato de como tinham sido as semanas anteriores. Ela falou do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez nesses últimos 15 dias, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? 'Eu não crio o meu filho pra ser aluno nota nove. Ele tirou sete, está ótimo'. Sim, está ótimo, mas a questão é que baixou. Ele é bom em matemática, ele é um aluno para ter nota nove. Mas [para o pai] não é importante", contou ela.

Leia também

A artista também se queixou do seguro de saúde do filho, que não cobre possíveis acidentes que ocorram por prática de skate. O menino participa frequentemente de concursos do esporte e sonha em ser skatista profissional. "Tem uma categoria, que ainda vou estudar, mas que, obviamente, é mais cara, porque existe muito mais chance de se machucar, seja criança ou adulto. Mas [Scooby] também não está preocupado, porque 'todo campeonato tem seguro', mas a criança faz treino de skate cinco vezes por semana, se se machucar ali... Também não está preocupado", disse.

"Ele falou que vai achar um seguro maravilhoso, bem mais barato que esse e que cobre tudo, porque eu não entendo nada, não sou atleta e ele que sabe de seguro e tal. É isso. Voltamos aqui à nossa novelinha do Instagram nos stories."

Por fim, ela explicou que continuará falando sobre suas experiências como mãe na plataforma e falou que não gostar pode parar de seguí-la. "Se, por acaso, vocês não gostam de acompanhar as mazelas de uma maternidade, durante 15 dias solo por mês, é melhor trocar de perfil, porque aqui a gente divide. Porque dividindo a gente multiplica e até que funciona", relatou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.