Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Lucco celebra 1 ano de casado e se declara para a mulher

'Agradeço pelo seu cuidado, carinho, companheirismo, amizade e pela sua incrível maternidade. Te admiro muito', escreveu o cantor

Famosos e TV|Do R7

Lucas Lucco e Lorena Carvalho completam um ano de casados
Lucas Lucco e Lorena Carvalho completam um ano de casados Lucas Lucco e Lorena Carvalho completam um ano de casados

Lucas Lucco e Lorena Carvalho completam um ano de casamento nesta sexta-feira (27). Nas redes sociais, o cantor falou sobre as bodas de papel e se declarou para a mulher com um textão.

"Hoje, fazemos 1 ano de casados. Agradeço muito pelo seu cuidado, carinho, companheirismo, amizade e pela sua incrível maternidade. Além de esposa descobri agora que você é uma mãe incrível também. Te admiro muito. Grato demais a Deus por vocêe pelo nosso Luca. Te amo. Feliz Bodas de Papel", escreveu o cantor na legenda da foto em que aparece ao lado da amada.

Nos comentários, a modelo retribuiu a declaração de amor do marido: "Que Deus nos proteja e nos conceda sabedoria ao longo do caminho. Amo você! Amo nossa família! Amo nossa história".

Leia também

O casal oficializou a união com uma cerimônia íntima, na casa deles, em Uberlândia, Minas Gerais, e somente com a presença da família. Isso porque, o casamento aconteceu em meio à pandemia de covid-19.

Publicidade

Juntos, Lucas e Lorena tiveram um filho, Luca, que nasceu em março deste ano.

Veja a publicação completa

Pai de primeira viagem, Lucas Lucco baba pelo filho nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.