Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Lucco confirma fim do casamento com Lore Carvalho um dia antes de o filho completar 1 ano

Informação foi confirmada pelo cantor, nesta sexta-feira (18), por meio de comunicado oficial nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Cerimônia foi realizada em agosto de 2020 e só contou com a presença de dez pessoas
Cerimônia foi realizada em agosto de 2020 e só contou com a presença de dez pessoas Cerimônia foi realizada em agosto de 2020 e só contou com a presença de dez pessoas

O cantor Lucas Lucco anunciou o fim do casamento com Lorena Carvalho. A notícia foi confirmada pelo artista, na tarde desta sexta-feira (18), por meio de um comunicado oficial nas redes sociais. Os dois, que se casaram em agosto de 2020 em cerimônia para apenas dez pessoas, são pais de Luca, que completa 1 ano de idade neste sábado (19).

"Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Nós começamos a namorar, tivemos términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela [risos], o Luca, saudável e muito abençoado", escreveu o músico.

E completou: "A Lorena me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas! Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível".

Lorena também se pronunciou sobre o assunto no perfil pessoal no Instagram. "É com muita dor que escrevo, mas gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Lucas, após 8 anos, seguiremos caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte da vida um do outro, especialmente pelo nosso filho, Luca, que é nossa prioridade! Peço por favor muito respeito e compreensão neste momento tão delicado para mim e para a nossa família." 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.