Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciana Gimenez chora ao reaprender a andar após acidente

'Eu desaprendi', afirmou a apresentadora ao mostrar o processo, com ajuda médica, nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Luciana Gimenez mostrou processo para reaprender a andar
Luciana Gimenez mostrou processo para reaprender a andar Luciana Gimenez mostrou processo para reaprender a andar

Após ter sofrido um acidente enquanto esquiava, Luciana Gimenez vem se recuperando e contou aos seguidores do Instagram que não precisa mais usar muletas para andar.

Nas redes sociais, ela publicou um vídeo do momento em que recebeu alta médica. "A muleta está liberada", disse o médico enquanto a apresentadora chorava de emoção.

Agora, mais de um mês após cair na neve, Luciana disse que está tendo de aprender a andar novamente, e está fazendo isso com ajuda médica.

"Esse processo é lento, doloroso, tem que ter muita paciência", afirmou a artista.

Publicidade

"Até você conseguir dar o primeiro passo, parece uma besteira, porque a gente faz essas coisas automaticamente, ninguém lembra como aprendeu a andar. Só que eu desaprendi, em cinco semanas que eu não conseguia botar o pé no chão. Para dar o primeiro passo, dá muito medo, tem um corpo estranho dentro da minha perna, tem parafusos. Tem sido um aprendizado", contou ela sobre o processo.

Luciana Gimenez sofreu um acidente em janeiro de 2023 enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Ela curtia férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em uma pista íngreme; ao tentar parar, aconteceu o acidente.

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.