Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciana Gimenez é vista em clima de romance com empresário milionário

Dado Buffara é filho do empresário Gilberto Buffara, magnata da construção civil, com quem trabalha há alguns anos 

Famosos e TV|Do R7

Luciana Gimenez e Dado Buffara, na saída de um restaurante
Luciana Gimenez e Dado Buffara, na saída de um restaurante Luciana Gimenez e Dado Buffara, na saída de um restaurante

Luciana Gimenez foi fotografada em clima de romance com o empresário Dado Buffara, na saída de um restaurante localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio.

O romance entre o casal não é de agora. No Carnaval deste ano, Luciana já tinha sido fotografada na companhia de Dado durante os desfiles do Grupo Especial, no Rio de Janeiro.

Dado Buffara nasceu e mora no Rio de Janeiro. O jovem é filho do empresário Gilberto Buffara, magnata da construção civil, com quem trabalha há alguns anos. Ciclista amador, Dado é fã de esportistas como Guga Kuerten, Novak Djokovic e Greg LeMond.

O jovem empresário também e amante de programas de entrevista como The Tonight Show Starring Jimmy Fallon — atração da TV americana. 

Luciana Gimenez não assume um relacionamento desde a separação com o empresário Marcelo de Carvalho, em 2018, com o qual ficou casada por 12 anos. A apresentadora da Rede TV! é mãe de Lorenzo e Lucas Jagger, o mais velho, fruto de seu relacionamento com o cantor Mick Jagger, vocalista do The Rolling Stones.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.