Luciana Gimenez faz desabafo e chora por não sentir melhora na perna após acidente
Apresentadora continua fazendo fisioterapia depois de ter sofrido acidente grave de esqui nos Estados Unidos
Famosos e TV|Do R7
A apresentadora Luciana Gimenez fez desabafo e chorou, nesta terça-feira (14), por não sentir melhora na recuperação dos movimentos da perna esquerda após acidente de esqui que sofreu em janeiro, nos Estados Unidos.
"As pessoas falam 'você está ótima'. Não estou. Hoje eu acordei com uma Luciana que não está muito a fim de ter uma perna quebrada. Hoje eu só queria acordar, fazer as minhas coisas, minha rotina, correr com meu filho, ir pra praia, ou trabalhar de salto alto. E hoje não está fácil", disse ela nas redes sociais.
"Só queria que fosse um dia normal, que eu pudesse subir as escadas, que eu não tivesse que arrumar um sapato baixo para colocar e que eu não tivesse que falar quando todo mundo perguntar da minha perna. Parece rápido, mas todos os dias é como e eu tivesse acordado e não estivesse no lugar onde eu estava. Ao mesmo tempo, eu sou grata por toda a assistência que tenho, rede de apoio. É uma culpa, junto com gratidão e um pouco de tristeza", prosseguiu.
No começo de janeiro, Luciana Gimenez esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, quando sofreu um acidente. Na ocasião, ela estava com os dois filhos, Lucas e Lorenzo, e fraturou uma perna porque não conseguiu frear durante uma descida. A apresentadora foi levada a um hospital e passou por uma cirurgia de emergência.
Ela continua com a fisioterapia, em tratamento de recuperação, mas já voltou ao trabalho.