Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciana Gimenez lamenta ter que usar andador e cadeira de rodas: 'Desesperada'

A apresentadora sofreu um acidente de esqui no começo do mês e está em recuperação nos Estados Unidos

Famosos e TV|Do R7

Luciana Gimenez usa andador e cadeira de rodas após acidente de esqui
Luciana Gimenez usa andador e cadeira de rodas após acidente de esqui Luciana Gimenez usa andador e cadeira de rodas após acidente de esqui

Luciana Gimenez sofreu um acidente de esqui no começo do mês em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora já foi operada e segue em recuperação no exterior, pois ainda não foi liberada a voltar ao Brasil. Na tarde desta quarta-feira (25), ela gravou Stories enquanto ia à sessão de fisioterapia e lamentou ter que usar andador, muletas e cadeira de rodas para conseguir se locomover.

"Estou indo para minha quarta sessão de fisioterapia. Minha perna está melhorando, mas ainda não consigo colocar o meu pé no chão, então não consigo andar. Isso me deixa um pouco desesperada", disse.

"Estou andando de andador, muletas ainda estou aprendendo, e estou de cadeira de rodas. Nesse momento, estou precisando desse artifício", completou.

A apresentadora falou ser uma pessoa bastante ativa e falou se sentir angustiada e desconfortável por não conseguir se locomover. Ela contou que além de não conseguir encostar o pé no chão, também sente dor se alguém encosta nele e fica com medo de alguém esbarrar nela e machucá-la ainda mais.

Publicidade

Luciana completou que o que mais deseja é voltar a andar, correr e resolver as tarefas do dia a dia normalmente. Ela falou sentir falta da mobilidade, mas se sente aliviada por saber que essas dificuldades são temporárias. "É um momento difícil e passageiro, são alguns meses apenas. Sou muito grata por isso", concluiu.

A apresentadora se acidentou enquanto esquiava com os filhos, Lucas Jagger e Lorenzo, em Aspen, nos Estados Unidos. Ela descia uma pista mais íngreme e se machucou quando tentou frear. Luciana foi levada ao hospital e passou por uma cirurgia de emergência, pois fraturou a perna em quatro lugares.

Publicidade

Luciana Gimenez recebeu alta do hospital uma semana após o acidente. Ela segue em recuperação e no tratamento pós-operatório em Nova York, nos EUA, pois ainda não foi liberada pelos médicos a pegar voos longos, portanto não pode voltar ao Brasil.

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.