Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Luciana Gimenez recebe alta médica, mas reclama de dores na perna: 'Inacreditável como dói'

A apresentadora sofreu um grave acidente no último domingo (8), enquanto esquiava com os filhos em Aspen, nos EUA

Famosos e TV|Do R7

Luciana Gimenez não tem previsão de retorno ao Brasil
Luciana Gimenez não tem previsão de retorno ao Brasil Luciana Gimenez não tem previsão de retorno ao Brasil

Luciana Gimenez recebeu alta médica na noite desta quinta-feira (12). A apresentadora estava internada desde sábado (7) após ter sofrido um grave acidente enquanto esquiava em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, com os dois filhos. 

Em nota, a assessoria de imprensa da apresentadora explicou que ela terá que ficar de repouso absoluto enquanto se recupera. "Ela não poderá firmar o pé no chão pelas próximas seis semanas e começará uma fisioterapia leve nos próximos dez dias. Enquanto estiver imobilizada, fará uso de muletas, andador e cadeira de rodas para se locomover. Para as dores que ainda sente, serão administrados remédios em casa, e o acompanhamento se dará também por seus médicos no Brasil, que já vinham acompanhando a apresentadora durante sua internação e darão prosseguimento após a alta", informou.

"Ainda não há previsão de volta ao Brasil, já que, para viajar de avião, ainda será necessária uma liberação médica para evitar futuros problemas que possam acontecer decorrentes de um voo longo neste momento", finalizou o comunicado.

Na madrugada desta sexta-feira (13), Luciana voltou a reclamar das fortes dores que está sentido na perna. "Muita dor... inacreditável! Como pode doer tanto?", escreveu ela.

Veja o comunicado na íntegra:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.