Famosos e TV Luciana Gimenez tem pico de pressão e vai parar em hospital 

Luciana Gimenez tem pico de pressão e vai parar em hospital 

Gravações do 'SuperPop', programa que ela comanda na Rede TV!, foram canceladas; apresentadora de TV fez exames e foi liberada

Luciana Gimenez, de 51 anos, sentiu um mal-estar, nesta segunda-feira (16), e deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. As gravações do SuperPop, programa que ela comanda na Rede TV!, foram canceladas. 

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a apresentadora de TV realizou uma série de exames. Durante o atendimento na unidade, os médicos identificaram que a famosa teve um pico de pressão alta. Após ficar algumas horas em observação, ela foi liberada.   

As garavações do 'SuperPop' foram canceladas

As garavações do 'SuperPop' foram canceladas

Reprodução/Instagram

Ao chegar em casa, Gimenez disse, em suas redes sociais, que tudo não passou de um susto e que ela está melhor. "Eu já estou bem melhor. Foi só um susto mnesmo. Para todo mundo que está me ligando e perguntando de mim, obrigada. Quero dizer que amanhã já estarei muito melhor. Já saí do hospital e estou em casa."

No início do mês, Luciana curtiu dias de férias em Ibiza, na Espanha. A famosa compartilhou os detalhes da viagem nas redes sociais. Vale lembrar que em maio deste ano, Luciana terminou o namoro com o empresário Eduardo Buffara. Na época, a assessoria da artista disse que o fim do romance se deu por "questões de agenda", pois ela mora em SP e ele no Rio de Janeiro. 

Durante a viagem, a apresentadora visitou Fabiana Ecclestone, mulher de Bernie Ecclestone, ex-chefão da Fórmula 1. "Minha amiga, estava com saudades de você. Da família linda. Obrigada por tudo", escreveu Luciana na legenda da foto. 

Luciana Gimenez curte Ibiza com amigos e modelo australiano

Últimas