Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Luciano Huck e Angélica têm alta hospitalar após o acidente de avião

Casal deve sair do Albert Einstein em breve

Famosos e TV|Do R7

Luciano Huck e Angélica: foto de arquivo
Luciano Huck e Angélica: foto de arquivo Luciano Huck e Angélica: foto de arquivo

Luciano Huck e Angélica receberam alta médica na noite desta segunda-feira (25), confirmou o Hospital Albert Einstein. O casal passou por uma série de exames e já está liberado para voltar para casa, no Rio de Janeiro.

De acordo com o boletim médico emitido nesta tarde, Huck sofreu uma pequena fratura da décima primeira vértebra torácica, sem consequências neurológicas. Já Angélica sofreu uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical.

A aeronave em que os apresentadores estavam com os três filhos — Joaquim, Benício e Eva — e duas babás precisou realizar um pouso forçado em uma região rural, quando seguia do município de Miranda, no interior do Estado, à capital, Campo Grande.

Após o acidente, eles foram levados à Santa Casa de Campo Grande, onde receberam os primeiro socorros. O hospital estava superlotado e restringia atendimentos. À noite, foram transferidos numa UTI aérea para São Paulo. As crianças apresentavam ferimentos leves e foram liberadas, já os apresentadores foram internados e liberados apenas agora à noite.

Abaixo, veja o relato do piloto à Rede Record sobre o acidente aéreo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.