Famosos e TV Luciele Di Camargo revela ter exigido que Denilson saísse da casa dos pais aos 33 anos

Luciele Di Camargo revela ter exigido que Denilson saísse da casa dos pais aos 33 anos

A irmã de Zezé Di Camargo e de Luciano não gostava que o marido frequentasse a casa dos pais diariamente mesmo após descobrir que teria uma filha

  • Famosos e TV | Do R7

Luciele disse que Denilson ia à casa dos pais diariamente

Luciele disse que Denilson ia à casa dos pais diariamente

Reprodução/Instagram

Luciele Di Camargo contou, durante sua participação no podcast A Mãe Tá Off, que exigiu que o marido, Denilson, saísse da casa dos pais aos 33 anos, já que, mesmo após descobrir que teria uma filha, o ex-atleta ainda frequentava a casa deles diariamente. "Nós nos casamos, a Maria Eduarda estava para nascer, e ele continuava indo à casa dos pais todos os dias", disse.

A irmã de Zezé Di Camargo e de Luciano afirmou que Denilson saía do trabalho, ia direto à casa dos pais e voltava de banho tomado: "Certo dia, cheguei para ele e disse: 'Eu não preciso disso. Sou mulher para ter minha filha sozinha. Ou você vai lá e busca todas as suas coisas e muda esse seu roteiro e esteja aqui ou você vai e não precisa mais voltar'".

Luciele ainda relembrou que, com um mês de relacionamento, descobriu que estava grávida de Denilson, mas a gravidez era tubária, e o bebê não conseguiu se desenvolver. Mesmo assim, cerca de um ano depois, o ex-atleta expressou a vontade de se tornar pai, algo que não era o desejo de Luciele naquele momento.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A insistência de Denilson, porém, fez com que ela mudasse de ideia: "Nós estávamos nos relacionando há pouco mais de um ano, tínhamos acabado de ficar noivos e estávamos planejando nos casar em breve. Achei que era uma boa esperar, mas chegou um dia que eu falei para ele que iria estipular três meses de prazo para engravidarmos. Parei de usar qualquer método contraceptivo, e no terceiro mês de nossa tentativa descobri que estava grávida".

Zezé Di Camargo, Jojo Todynho, Gusttavo Lima: famosos ostentam em passeios de iate

Últimas