Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucinha Lins comenta beijo em ex-paquito, 19 anos mais jovem: 'Eu tinha idade para ser mãe dele'

A atriz disse que o único momento da carreira dela que teve um beijo bom e para valer foi com Claudio Heinrich

Famosos e TV|Do R7

Lucinha Lins comenta beijo em ex-paquito, 19 anos mais jovem
Lucinha Lins comenta beijo em ex-paquito, 19 anos mais jovem Lucinha Lins comenta beijo em ex-paquito, 19 anos mais jovem

Lucinha Lins, de 69 anos, participou do podcast Papagaio Falante na última terça-feira (22) e comentou sobre um beijo que deu em Claudio Heinrich, 19 anos mais novo que ela, quando gravaram um seriado juntos.

"A única vez na minha carreira que teve um beijo bom e pra valer foi com uma pessoa que tenho que agradecer pela confiança, pela ética e pelo carinho que ele teve comigo. Foi com o Claudinho. Foi um loucura", começou.

Ela disse que o beijo foi "sensual e erótico": "Ele interpretava o [personagem] Dado e foi um príncipe. Eu ainda era gatona, mas com idade para ser mãe dele", contou ela.

A atriz ainda disse que Claudio era um galã na época, mas que era muito tímido na hora de gravar cenas românticas: "Quando a gente entendeu que rolaria uma pegação e das fortes, ele veio me dizer que seria difícil, que eu era um ídolo para ele. Mas o desespero dele não era maior que o meu. No fim, Claudinho se jogou de uma maneira que poucos profissionais com uma grande experiência conseguiriam fazer".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.