Lucio Mauro Filho relembra dois anos da morte do pai
"Tinha 92 anos, trabalhou até os 90, e só parou por causa das sequelas do AVC que lhe acometeu", contou o ator
Famosos e TV|Do R7

Lucio Mauro Filho foi às redes sociais relembrar o pai, o também ator e comediante Lucio Mauro, morto há exatos dois anos, por conta de problemas respiratórios.
"Há dois anos, Seu Lucio partia para o outro plano, depois de uma vida linda de amor às artes e à família. Tinha 92 anos, trabalhou até os 90 e só parou por causa das sequelas do AVC que lhe acometeu", começou.
"Mesmo sendo filho do segundo casamento e nascendo quando ele já se tornava um cinquentão, deu tempo de viver tudo com ele. Fomos parceiros, ele cuidou dos meus dois primeiros filhos e ainda deu tempo de conhecer Liz, que veio anos depois dos irmãos", relembrou.
No post, o ator falou da amizade que tinha com o pai, um dos grandes parceiros de Chico Anysio na comédia. "Foi meu mestre, meu amigo e juntos ainda tivemos a fantástica experiência de dividir a cena em Lucio 80-30, quando rodamos o Brasil durante dois anos, fazendo graça com o assunto mais delicado que existe, a finitude...", disse.
E encerrou, falando da saudade que sente do veterano. "Saudades dessa gargalhada gostosa. Saudades das batalhas de whisky x vinho lá no Antiquarius. Saudade de sentar do seu lado e ficar um tempo curtindo o seu silêncio, a sua paz. Saudade Pai. Saudade eterna!", finalizou.