Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ludmilla anuncia festão de aniversário e dá recado para penetras: 'Convidado não convida'

Comemoração, deste domingo (24), será apenas para amigos mais próximos, segundo a cantora, que não economizou no evento

Famosos e TV|Do R7

Ludmilla diz que não vai aceitar convidados penetras em festa de comemoração de 27 anos
Ludmilla diz que não vai aceitar convidados penetras em festa de comemoração de 27 anos Ludmilla diz que não vai aceitar convidados penetras em festa de comemoração de 27 anos

Ludmilla revelou, nos stories do Instagram, que vai fazer uma festa para comemorar o aniversário de 27, neste domingo (24). A cantora disse que a celebração vai ter como tema "Uma Noite na Jamaica" e que não economizou na hora de planejar o evento.

A dona de Socadona pediu que todos os convidados aproveitem muito a festa, porque seu "dinheiro babado" não foi gasto à toa. "Preparem o estômago, porque vai ter 'vira vira' até não aguentar mais", declarou a cantora pelos stories.

Além disso, Ludmilla já está enviando os convites e disse que muitos de seus conhecidos vão ficar de fora, pois a festa é só para os mais chegados. Ela ainda aproveitou para mandar um recado aos possíveis penetras. "Se o convite não chegou para você é porque não é para você ir, entendeu? Convidado não convida! É porque você não é um 'chegado' meu, porque os meus 'chegados' eu convidei", disparou.

Mais cedo, Lud postou inspirações de looks para os convidados do aniversário dela, pois, segundo a artista, muitos estavam na dúvida sobre o que usar. Confira as roupas que Ludmilla sugeriu!

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.