Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ludmilla briga com Anitta: 'Estou cansada de você faz tempo'

Cantora reclamou depois de ter o nome citado pela poderosa em um programa de TV e disse que essa é 'só a pontinha do iceberg'; assista ao vídeo

Famosos e TV|Do R7

Cantora mandou recado para Anitta no Instagram
Cantora mandou recado para Anitta no Instagram Cantora mandou recado para Anitta no Instagram

Ludmilla e Anitta se desentenderam novamente nesta sexta-feira (12). Tudo começou quando a cantora citou o nome de Lumdillla durante uma brincadeira no programa de TV comandado por ela.

Anitta fez um comentário sobre o antigo affair que teve com Ohana Lefundes e brincou: "Deve ter sido para imitar a Ludmilla" (a cantora namora a bailarina Brunna Gonçalves).

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Ludmilla deixou claro que não gostou da brincadeira ao comentar em uma publicação que falava sobre o assunto: "Não sei pra que tocar no meu nome".

Alguns internautas acharam a atitude da cantora exagerada e ela decidiu se pronunciar em vídeo publicado no Instagram. "Pra vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa. Gente, tem coisa acontecendo há muito tempo, eu estou entalada há muito tempo", declarou Ludmilla, que divulgou um áudio que ela mandou para Anitta.

Publicidade

"Não me faça de idiota. Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa que era uma absurda mentira e eu não te contrariava, porque eu sei que esse seu ego, você gosta de ser alimentada disso."

A cantora disse ainda que essa é só "a pontinha o iceberg" e reforçou que é por isso que não quer ter o nome dela citado por ninguém.

Publicidade

Além dos vídeos, Ludmilla postou uma mensagem para Anitta: "Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, não, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada, Anitta".

Até o momento, Anitta ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.