Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ludmilla viaja a Amsterdã e diz: 'Vim fazer coisas de gente normal'

Cantora afirmou que escolheu o destino para aproveitar um pouco o anonimato, o que no Brasil tem sido cada vez mais difícil

Famosos e TV|Do R7

Cantora compartilhou viagens da viagem em publicação nas redes sociais
Cantora compartilhou viagens da viagem em publicação nas redes sociais Cantora compartilhou viagens da viagem em publicação nas redes sociais

Ludmilla, de 26 anos, viajou para Amsterdã, na Holanda. Nesta quarta-feira (16), a cantora disse que escolheu o destino para aproveitar um pouco o anonimato —o que no Brasil tem sido cada vez mais difícil. 

"Vim aqui fazer coisas de gente normal, coisas que não posso fazer no Brasil. Sentar numa praça sem fazer nada e ver o pombo passar, entrar numa lojinha de chiclete e escolher vários de boa. Ver a vida passar", revelou a estrela, no Instagram. 

Um dos maiores nomes da música brasileira atual, a famosa coleciona hits, lota shows e, com isso, fatura alto. Recentemente, a cantora revelou aos seguidores a realização de mais um sonho, fruto do trabalho. Agora ela é dona de uma nova mansão.

Lud publicou fotos em que aparece posando em frente à propriedade, que fica no Rio de Janeiro, e contou que sempre quis morar ali: "Eu falei que ia morar nesse condomínio e corri atrás disso".

Ela ainda incentivou os fãs: "Vivendo pra realizar todos os meus sonhos, feliz demais por realizar mais esse, a mãe tá de mansão novaaa, nunca desista dos seus sonhos. Deus promete, Deus cumpre. Thanks, GOD", finalizou ela em inglês, agradecendo a Deus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.