Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luisa Mell critica Claudia Ohana por devolução de cães adotados

'Sei exatamente o que é ter uma casa destruída por um filhote, não é fácil, nem agradável, mas não é comparável a dor de ser abandonado'

Famosos e TV|Do R7

Ativista lamentou que cães sejam devolvidos
Ativista lamentou que cães sejam devolvidos Ativista lamentou que cães sejam devolvidos

Luisa Mell usou as redes sociais para comentar sobre a polêmica envolvendo Claudia Ohana que, no último fim de semana, devolveu dois cachorros que tinha adotado meses atrás.

A ativista social criticou a atitude de Claudia e contou que, infelizmente, esta tem sido uma prática comum durante a quarentena pela pandemia de covid-19.

"Só neste ano, 50 animais foram devolvidos para o Instituto Luisa Mell. 'Ele cresceu muito', 'ele destrui muitas coisas', 'meu novo namorado não gosta de cães', 'eu estou sem tempo' são algumas das desculpas que tenho o desprazer de escutar. Mas o pior mesmo é ver o sofrimentos dos animais que são devolvidos... Alguns choram dia e noite sem parar. Alguns adoecem de tanta tristeza", relatou.

Luisa disse que Claudia alegou que os animais estariam "destruindo" o sofá da casa dela. A ativista que inclusive, tem dois cães adotados, declarou que já passou por isso, mas reforçou que nada justifica a atitude dela.

Publicidade

"Vocês têm ideia do quanto é devastador para eles serem devolvidos? Claudia, eu sei exatamente o que é ter uma casa destruida por um filhote. Sei que não é fácil, nem agradável, mas nada é comparável a dor de ser abandonado. 'Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas' ou Tenha responsabilidade nas suas ações quando essas envolvem seres que tem sentimentos."

No último domingo (19), A ONG Projeto Toca do Bicho acusou Claudia Ohana de ter devolvido cachorros adotados por meio da instituição. Para tentar provar que, de fato, houve o abandono, a ONG divulgou áudios da atriz.

Internautas apoiaram Luisa e a publicação dela já tem mais de 20 mil curtidas. Leia na íntegra 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.