Luisa Mell denuncia homem por maus-tratos a cachorrinho
Ativista conseguiu um mandato judicial para prender o agressor, que vive na cidade de Americana, interior de São Paulo
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7
Recuperada da reinfecção por covid-19, Luisa Mell viajou nesta quinta-feira (13) até a cidade de Americana, no interior de São Paulo, para apurar uma denúncia de maus-tratos a um cachorrinho.
Um vídeo com dizeres "conteúdo delicado", publicado no Instagram da ativista, mostra um homem batendo em um cachorro dentro do elevador.
Já no Stories, Luisa mostrou mais detalhes: o agressor ergue a coleira do animal e bate por muitas vezes no no mesmo por pelo menos duas vezes.
"Olhem que absurdooooo! Meu Deus como alguém tem coragem? Olhem o tamanho do cachorrinho! Seu covarde, só te digo uma coisa: tô chegando. Me aguarde", escreveu ela no post.
Luisa disse ao R7 que já está na cidade, e que com a ajuda da polícia descobriu que o animal era agredido pelo namorado da tutora, quando a mesma não estava em casa. "Já estou aqui. Muita confusão", contou a ativista, que segue na delegacia com a dona do cachorro aguardando uma decisão da delegada.
A atriz Heloísa Perissé comentou sobre o flagrante no post de Luisa. "Quando pegarem (o agressor) me avisem", escreveu. A cantora Leilha Moreno disparou: "Covarde!!". "Por favor, chegue logo, porque se não eu chego, e esse cara vai saber o peso verdadeiro de uma mão", avisou um rapaz.