Luisa Sonza conta que superou problemas com Whindersson e que fará nova música para Chico
A cantora também disse não conseguir comparar o fim do casamento com a traição que sofreu do influenciador
Famosos e TV|Do R7

Luísa Sonza contou o que pensa sobre os relacionamentos que teve com Whindersson Nunes e Chico Moedas. A cantora admitiu que teve muitos problemas com o humorista e sofreu bastante por conta do fim do casamento, mas disse que o ex-marido lhe pediu perdão, e os dois superaram o que aconteceu. Sobre o namoro com Chico Moedas, a artista afirmou não considerar que foi uma relação importante, entretanto pretende fazer uma música falando mal do influenciador.
"Às vezes a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu e a gente está bem com isso. Ele me pediu desculpa", disse Luísa sobre Whindersson em entrevista à influenciadora Blogueirinha.
Ao ser questionada sobre qual término foi pior, o fim do casamento com Whindersson Nunes ou a traição de Chico Moedas, a artista rejeitou a comparação. "Não dá para comparar, são coisas diferentes, mas obviamente esse último não é importante", falou.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Mesmo considerando o namoro com Chico menos importante, Sonza pretende compor novas músicas para o ex. "[Vai ter música] falando mal. Com toda certeza, muito. Talvez até o álbum inteiro", revelou.
A cantora ainda disse que considera o término um "livramento". "Um livramento é óbvio que é o bitcoin lá [Chico Moedas]. É muito isso, vai investir e sai falido. O maior conselho que eu posso te dar na sua vida é nunca investir em bitcoin. Faça qualquer coisa na sua vida, mas bitcoin jamais", brincou Luísa Sonza.
Além de Luísa Sonza, veja que famosos dedicaram músicas para amados e se deram mal
"Chico se tu me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar." Nas últimas semanas, muito provavelmente você ouviu esse refrão em algum lugar. Chico, de Luísa Sonza, é uma música que a cantora dedicou ao então namorado, o influenciador Chico Moedas. P...
"Chico se tu me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar." Nas últimas semanas, muito provavelmente você ouviu esse refrão em algum lugar. Chico, de Luísa Sonza, é uma música que a cantora dedicou ao então namorado, o influenciador Chico Moedas. Porém, pouco após a canção alcançar o topo das paradas, a artista revelou que terminou o relacionamento porque havia sido traída "em um banheiro sujo de bar". Mas Luísa Sonza não está sozinha no time de quem já se declarou com uma música e terminou logo depois