Famosos e TV Luísa Sonza é comparada a Ariana Grande após lançar clipe 

Luísa Sonza é comparada a Ariana Grande após lançar clipe 

Internautas apontam semelhanças entre "Boa Menina", lançada no início da semana, com a canção "Focus" da cantora norte-americana 

  • Famosos e TV | Ricardo Cruz, do R7*

Para fãs, Luísa Sonza está com o estilo de trabalho de Ariana Grande

Para fãs, Luísa Sonza está com o estilo de trabalho de Ariana Grande

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza vem sendo comparada a Ariana Grande após lançar o clipe de Boa Menina, na terça-feira (30), no YouTube. Os internautas apontam semelhanças de estilo e batida com a canção Focus da cantora americana.

No YouTube, os fãs falam em características parecidas com a estrela norte-americana. “Só eu achei a melodia parecida com a música da Ariana?”, questionou uma internauta. “Parece a música Focus On Problems”, destacou outra.

O clipe de Boa Menina foi divulgado na terça-feira (30) e já acumula quase três milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

Os seguidoras de Luísa no Instagram também comentaram sobre o assunto. “Uma imitação da Ariana Grande”, afirmou uma internauta. Outra falou da suposta semelhança, mas demonstrou ter gostado do novo projeto: “Está muito Ariana. Adorei”.

Luísa Sonza nasceu em Tuparendi, no Rio Grande do Sul. Cantou em bares e boates durante a adolescência. Casada com o youtuber Whindersson Nunes, a cantora e influencer é dona de um perfil no Instagram com mais de 9 milhões de seguidores.

Confira as duas músicas 

Luísa Sonza - Boa Menina

Ariana Grande - Focus

*Estagiário do R7, sob supervisão de Thiago Calil 

Últimas