Famosos e TV Luísa Sonza e Vitão são flagrados juntos após separação

Luísa Sonza e Vitão são flagrados juntos após separação

Na gravação, é possível ver o ex-casal dançando e cantando juntos a outros colegas durante gravação do novo clipe da banda Big Up

  • Famosos e TV | Do R7

Luísa e Vitão estavam lado a lado cantando, dançando e curtindo noite repleta de música

Luísa e Vitão estavam lado a lado cantando, dançando e curtindo noite repleta de música

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza e Vitão foram flagrados juntos, e se divertindo, na noite do último domingo (30), durante a gravação do novo clipe da banda Big Up. O registro foi feito pelo stories do amigo e artista Zeeba. Na gravação, é possível ver o ex-casal dançando e cantando junto com outros colegas. Esta seria a primeira vez dos dois juntos numa mesma 'balada' após separação anunciada em agosto deste ano. 

Mais cedo, Luísa Sonza apareceu, em vídeo publicado no Twitter, na noite de domingo (31), cantando a música Sempre Que Der. O single é uma parceria de Vitão, ex-namorado da artista, com Carol Bianzi.

Na legenda da publicação, Luísa chegou a marcar a cantora: "Sou a fã número 1 dela", escreveu. A letra da canção traz trechos como: "Para pra pensar se a gente já acabou. Ou se foi costume, rotina e sabor [...] Sempre que der, tô indo aí [...] Não me recuse não me ignore, quem sabe um gole".

A cantoria animou os fãs que torcem por uma possível volta do casal.

Últimas