Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Luísa Sonza nega vida amorosa agitada e diverte fãs com desabafo: 'Se soubessem a seca que eu vivo'

Cantora pediu até a ajuda de páginas de fofoca nas redes sociais para conquistar um crush específico, que ela não revelou

Famosos e TV|Do R7

Luísa Sonza revelou que tem lado romântico, ao contrário do que muitos pensam
Luísa Sonza revelou que tem lado romântico, ao contrário do que muitos pensam Luísa Sonza revelou que tem lado romântico, ao contrário do que muitos pensam

Sempre muito sincera, Luísa Sonza fez um desabafo que divertiu seus seguidores nas redes sociais.

A cantora de hits como Modo Turbo, Anaconda e sentaDONA (Remix) s2 negou que sua vida amorosa seja tão agitada quanto as pessoas acreditam. 

"Meu sonho ser a p****** que vocês acham que sou porque se vocês soubessem A SECA que eu vivo vocês iam cair duros, vocês não estão preparados para essa conversa ainda", começou ela no Twitter. 

A artista ainda pediu ajuda para conquistar um crush, sem revelar a identidade dele: "Instas de fofocas, por favor divulguem a seca da loirinha para ver se causa algum efeito nesse macho que estou querendo pegar, ver se ele toma alguma atitude, e não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim".

Publicidade

Ela mesma deu risada do desabafo: "Eu amo que meu orgulho vai a ponto de preferir pedir para insta de fofoca divulgar do que mandar um 'oi' no WhatsApp HAHAHA".

Leia também

Luísa ainda mandou um recado aos possíveis pretendentes: "Pensando agora em todos os que vão aparecer mandando mensagem achando que são eles e não são. Ai, meu Deus, se eu der vácuo você já sabe, migo, não é você, mas te adoro como pessoa".

Publicidade

A estrela finalizou o texto dizendo que tem seu lado romântico: "Eu sou uma farsa, sou p****** de internet, o famoso fogo de palha. É um 'oi' meio fofo que a pessoa dá, já imagino três filhos, um golden retriever e uma casa no Alphaville, sou uma vergonha para todos vocês, DESCULPA", brincou ela. 

Os fãs se identificaram com Luísa. "Ela é gente como a gente, emocionada", brincou uma seguidora. "Difícil mesmo acharem que você pega todo mundo quando a realidade é que você não está pegando ninguém, sofro disso também", escreveu um internauta. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.