Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza reaparece em rede social após ataques de haters

Cantora, que se afastou após receber mensagens que a culpavam pela morte do filho de Whindersson Nunes, surgiu em post de Vitão

Famosos e TV|Do R7

Cantora surgiu em uma publicação do namorado, Vitão, no Instagram
Cantora surgiu em uma publicação do namorado, Vitão, no Instagram Cantora surgiu em uma publicação do namorado, Vitão, no Instagram

Luísa Sonza, de 22 anos, reapareceu nas redes sociais, neste domingo (6), após uma semana sem registros na internet. A cantora surgiu em uma publicação do namorado, Vitão, no Instagram. Os dois estão no México e, depois, devem embarcar com destino aos Estados Unidos. 

A jovem estava longe da web desde o último dia 31 de maio, quando surgiu aos prantos após receber ataques de internautas que a culpavam pela morte prematura de João Miguel, filho de Whindersson Nunes com Maria Lina Deggan.

O post acontece dois dias após a equipe da cantora afirmar que ela ficaria afastada das redes socias por um tempo "para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora." De acordo com o comunicado, o lançamento do novo álbum foi adiado. 

“O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais. Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet", completou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.