Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Luísa Sonza rebate críticas por ter exposto traição: 'Parem de tratar homem como menino'

A artista, que contou sobre o término nesta quarta-feira (20), disse que o influenciador já era uma pessoa pública antes dela

Famosos e TV|Do R7

Luísa Sonza rebate críticas por expor Chico Moedas
Luísa Sonza rebate críticas por expor Chico Moedas Luísa Sonza rebate críticas por expor Chico Moedas

Após ter sido criticada por expor a traição de Chico Moedas em um programa de TV, Luísa Sonza rebateu os comentários dos internautas que disseram que ele não queria toda essa exposição. "Não queria exposição nenhuma? Primeiro que ele já era uma pessoa pública antes de mim, segundo que sempre quis e concordou com tudo, a gente estava vivendo algo combinado a dois, juntos", começou a cantora.

"Ele é um homem de quase 30 anos e tem toda a liberdade de fazer o que quiser. Parem de tratar homem como menino", completou.

Luísa anunciou o fim do namoro com Chico na manhã desta quarta-feira (20). A cantora e o influenciador estavam juntos havia quatro meses, e ela chegou a dedicar a música Chico ao ex.

Durante uma participação em um programa de TV, ela leu um texto que escreveu sobre o fim do relacionamento e disse que foi traída em um "banheiro sujo de bar". Ela falou do fim do namoro e de como se sentiu ao descobrir a traição de Chico.

Publicidade

"Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois, por um momento num banheiro sujo de um bar. De resto, é só amor, paixão, consideração, respeito, entrega. Quando você é traída, até questiona a sua capacidade de discernimento por ter caído na mentira que ainda geralmente vem não só antes, como depois da traição", declarou ela no meio do texto.

Luísa Sonza e Chico Moedas: namoro relâmpago foi de hit a traição

" gallery_id="650b144f19d2243132000cdc" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/luisa-sonza-rebate-criticas-por-ter-exposto-traicao-parem-de-tratar-homem-como-menino-20092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.