Famosos e TV Luísa Sonza se choca ao descobrir porta derrubada de sua mansão

Luísa Sonza se choca ao descobrir porta derrubada de sua mansão

A cantora, que está em Fernando de Noronha, riu da situação e disse que gostaria de ter presenciado o 'acidente' dos amigos 

  • Famosos e TV | Do R7

Luísa comenta 'acidente' dos amigos em sua casa

Luísa comenta 'acidente' dos amigos em sua casa

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza usou as redes sociais para comentar o "acidente" provocado pelos seus amigos, durante a madrugada desta quinta-feira (21).

O grupo, que estava hospedado na mansão da artista, derrubou uma porta durante uma brincadeira enquanto Luísa está de férias em Fernando de Noronha com Vitão.

A cantora disse que não entendeu o motivo do assunto "porta da Luísa" estar entre os mais comentados do Twitter e que acordou com diversos pedidos de desculpas dos amigos. "Não sei o que me dá na cabeça, às vezes, de achar que vai dar tudo certo deixar a casa com eles", disse ela.

Ela imaginou que estivesse sendo "cancelada" na internet quando viu hashtag. "Acordei com 'porta da Luísa' em número um dos TTs. Pensei: 'Qual é o cancelamento de hoje? Por que diabos estão me cancelando, hoje?'. Porque a gente já pensa no pior. Aí, paralelo a isso, recebo mensagens de Rafa e Lucas: 'Luísa, queria dizer para você não ficar brava com a gente'. Resumindo: Quebraram a minha porta e ficou tudo muito engraçado", contou.

Ela disse que não ficou brava com a situação e que ainda gostaria de ter presenciado tudo. "Não tem condições. Não sei se eles são os melhores ou piores amigos. Eu gritava assistindo aos stories, no café da manhã. Morro com eles. Não consigo ficar brava, por isso que eles acabam com a minha casa. Porque eu acho engraçado, gosto da resenha e queria estar junto. Queria estar junto batendo no Lucas", brincou.

"Isso é o que eles gravam. Imagina o que não mostram para vocês o que fazem nessa casa?", completou. "A cara do Lucas, quando a porta caiu... É impagável!", finalizou.

Últimas